Sequência administrativa do processo de admissão na Ordem?

sequência administrativa do processo de admissão na Ordem?

O processo de admissão inicia-se com a pré-inscrição no site da Ordem, onde receberá um e-mail com o link para a submissão do formulário de inscrição na Ordem e os respetivos documentos a submeter, e tem os seguintes passos (que não são todos automatizados e respeitam prazos):

1 – Submete a inscrição;

2 – É verificado se o registo está completo;

3 – Recebe as informações para o pagamento da taxa de inscrição;

4 – Recebe a confirmação do pagamento da taxa de inscrição;

5 – A conformidade do processo é analisada pela Comissão Técnica de Admissão (CTA). Caso se verifique que o processo necessita de alterações, o requerente é notificado para a regularização da situação;

6 – A CTA emite um parecer no sentido do deferimento ou indeferimento do registo;

7 – A Comissão Instaladora da OAS analisa e delibera sobre o parecer da CTA;

8 – O requerente é informado da sua admissão (ou não) na Ordem;

9 – É emitida uma cédula profissional provisória que certifica a admissão na Ordem.

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