A Delegação de Seia da Cruz Vermelha Portuguesa está a recrutar um(a) Assistente Social.
É do interesse da nossa instituição e da população que servimos, poder prestar o melhor serviço de assistência social possível. Nesta medida, estamos a contratar alguém compatível com este perfil e com o desempenho destas tarefas:
Perfil:
– Capacidade técnica e científica;
– Conhecimentos/ experiência na área;
– Licenciatura/Mestrado na área;
– Conhecimentos sobre apoios sociais e enquadramentos normativos;
– Facilidade em consultar/interpretar documentos Técnico Normativos;
– Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (MS-Office);
– Capacidade para trabalhar em equipa multidisciplinar;
– Competências ao nível da comunicação e gestão de equipas;
– Carta de condução; (fator de exclusão)
– Disponibilidade imediata e facilidade para ajustar o Horário: 2ª a 6ª feira (fator preferencial)
Funções:
– Acompanhar o serviço quotidiano, nomeadamente a sua organização e execução;
– Assegurar a qualidade técnica do diagnóstico e garantir a implementação de programas de intervenção social;
– Garantir funções administrativas relacionadas com a actividade;
– Realizar o Atendimento Social e gestão de casos.
– Elaborar planos individuais de intervenção e realização do seu acompanhamento.
Oferecemos:
– Contrato de trabalho;
– Possibilidade de integração na equipa e desenvolvimento de novos projetos;
– Possibilidade de evolução dentro da estrutura.
Todas as candidaturas deverão ser remetidas, acompanhadas de CV, certificado de habilitações, comprovativo da habilitação académica exigida, carta de motivação e outros documentos comprovativos do cumprimento dos requisitos, para o endereço de email: dseia@cruzvermelha.org.pt.