Delegação de Seia da Cruz Vermelha Portuguesa está a recrutar um(a) Assistente Social.

A Delegação de Seia da Cruz Vermelha Portuguesa está a recrutar um(a) Assistente Social.

É do interesse da nossa instituição e da população que servimos, poder prestar o melhor serviço de assistência social possível. Nesta medida, estamos a contratar alguém compatível com este perfil e com o desempenho destas tarefas:

Perfil:

– Capacidade técnica e científica;

– Conhecimentos/ experiência na área;

– Licenciatura/Mestrado na área;

– Conhecimentos sobre apoios sociais e enquadramentos normativos;

– Facilidade em consultar/interpretar documentos Técnico Normativos;

– Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (MS-Office);

– Capacidade para trabalhar em equipa multidisciplinar;

– Competências ao nível da comunicação e gestão de equipas;

– Carta de condução; (fator de exclusão)

– Disponibilidade imediata e facilidade para ajustar o Horário: 2ª a 6ª feira (fator preferencial)

Funções:

– Acompanhar o serviço quotidiano, nomeadamente a sua organização e execução;

– Assegurar a qualidade técnica do diagnóstico e garantir a implementação de programas de intervenção social;

– Garantir funções administrativas relacionadas com a actividade;

– Realizar o Atendimento Social e gestão de casos.

– Elaborar planos individuais de intervenção e realização do seu acompanhamento.

Oferecemos:

– Contrato de trabalho;

– Possibilidade de integração na equipa e desenvolvimento de novos projetos;

– Possibilidade de evolução dentro da estrutura.

Todas as candidaturas deverão ser remetidas, acompanhadas de CV, certificado de habilitações, comprovativo da habilitação académica exigida, carta de motivação e outros documentos comprovativos do cumprimento dos requisitos, para o endereço de email: dseia@cruzvermelha.org.pt.

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