CM de Amadora encontra-se a recrutar Assistente Social

Diário da República, 2.ª série, nº 103 de 27.05.20

Abertura de procedimento concursal para contratação em funções públicas por tempo indeterminado, visando a ocupação de um posto de trabalho do mapa de pessoal, na carreira de Técnico Superior (na área de serviço social) (M/F)

4.1- Funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou cientifica, que fundamentam e preparam a decisão. Elaboração, autonomamente ou em grupo, de pareceres e projetos, com diversos graus de complexidade, e execução de outras atividades de apoio geral ou especializado nas áreas de atuação comuns, instrumentais e operativas dos órgãos e serviços. Funções exercidas com responsabilidade e autonomia técnica, ainda que com enquadramento superior qualificado. Representação do órgão ou serviço em assuntos da sua especialidade, tomando opções de índole técnica, enquadradas por diretivas ou orientações superiores. (Anexo à LTFP).
4.2 – Funções específicas de Técnico Superior (área de serviço social):
Atendimento e acompanhamento social; Elaboração atualização de estudos/diagnósticos para suporte à definição de estratégias de intervenção e planeamento no município; conceção, implementação e avaliação de políticas e projetos de intervenção comunitária na área da intervenção social, educação e habitação; elaboração de candidaturas para financiamento a programas nacionais e europeus; promoção e desenvolvimento de iniciativas de intervenção sócio comunitárias.

Habilitação Literária: Licenciatura

Descrição da Habilitação Literária: Licenciatura Serviço Social ou Política Social

Envio de candidaturas para:CMA – Av. Movimento das Forças Armadas, 1 – Mina de Água – 2700-595 Amadora

Contatos:214369023

Data Publicitação:2020-05-27

Data Limite:2020-06-12

Poderá também gostar de:Poderá também gostar de: