14 JANEIRO 2025 | 17:30- 19:00 h
A Ordem dos Assistentes Sociais realiza, no dia 14 de JANEIRO de 2026, às 17:30 h, um webinar tendo por objetivo refletir sobre o contexto presente e perspetivas da intervenção dos Assistentes Sociais nas Equipas de Cuidados Continuados Integrados – ECCI, o qual contará com as seguintes participações:
— Luísa Resende (OAS 08097), Assistente Social em Cuidados de Saúde Primários na ULS São João, ECCI de Águas Santas e Centro de Saúde da Maia e Águas Santas.
— Cristina Caetano (OAS 01809), Coordenadora da Comissão Nacional de Coordenação da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados – RNCCI, pelo Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, e Diretora da Unidade de Gestão e Acompanhamento da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados, nos Serviços Centrais do ISS, IP.
A moderação será assegurada por Maria Farçadas, da Direção da OAS.
INSCRIÇÃO no Webinar