Unidade de Cuidados Continuados de Milreu recruta Assistente Social

 Unidade de Cuidados Continuados de Milreu recruta Assistente Social

A Unidade de Cuidados Continuados de Milreu recruta Assistente Social a tempo inteiro.

Requisitos:
– Licenciatura em Serviço Social;
– Capacidade para trabalhar em equipa;
– Pontualidade e assiduidade;
– Capacidade de Gestão do tempo;
– Espírito inovador e empreendedor;
– Disponibilidade total e imediata;

Oferece-se
– Contrato de trabalho a tempo inteiro.
– Subsidio de alimentação.
– Formação inicial e continua;

Caso reúna os requisitos e demonstre interesse na oferta, envie candidatura acompanhada de CV, Certificado de Habilitações e documentos de identificação para:    recursos.humanos@fsb.pt

No âmbito da entrada em vigor do novo regulamento de proteção de dados, só serão admitidas candidaturas que no corpo do email expressem o seu consentimento para o processamento de dados no âmbito do processo de recrutamento:

“Autorizo o tratamento dos dados constantes da presente candidatura, incluindo o seu registo, conservação da Fundação S. Barnabé, para efeitos de recrutamento e seleção e declaro que fui informado que posso pedir a alteração, retificação ou eliminação dos mesmos mediante solicitação escrita dirigida ao Departamento de Recursos Humanos, sito na Residência S. Barnabé – Almodôvar, Rua Professor Doutor Fernando Pádua, n.º 5, 7700-071 Almodôvar”.

Subscreva a nossa newsletter

Receba as novidades do EAS no seu email.

Artigos Relacionados