Seminário "Pessoas com deficiência: invisibilidades e exclusões"

QUINTA, 29 NOVEMBRO, 2018

No próximo dia 29 de novembro 2018, irá decorrer na ESEC o Seminário Pessoas com deficiência: invisibilidades e exclusões, com a oradora convidada Marina Dias de Faria.

Neste seminário será feita a apresentação de uma investigação sobre a relação social entre os indivíduos com Síndrome de Down, as suas famílias e as sociedades brasileira e portuguesa.

A sessão terá lugar no Auditório da ESEC, entre as 14h30 e as 16h30.

Destinatários

  • Estudantes e Docentes das Licenciaturas em Língua Gestual Portuguesa e ducação Básica;
  • Estudantes e Docentes dos Mestrados em Educação Especial e Mestrados de Formação de Professores.

Oradora

Marina Dias de Faria possui graduação em administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2008), mestrado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2010) e doutorado em Administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2015). Atualmente é Professora Adjunta da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing, atuando principalmente em pesquisas com foco em pessoas com deficiência (fonte).

Evento de acesso livre.

Certificados

Todos os Estudantes de Língua Gestual Portuguesa interessados em participar e que pretendam obter um certificado final que contenha todas as Conferências/Seminários/Workshops em que participou, deverá efetuar a sua inscrição e o respetivo pagamento. O certificado será emitido no final do ano letivo, após a realização de todas as Conferências.

Inscrições:

Poderá também gostar de:Poderá também gostar de: