GESTOR DE CLIENTE PQ. NAÇÕES –LISBOAREF-GC_PN101 RESUMO DA FUNÇÃO
Integrar equipa técnica na área de gestão de Estrutura Residencial para Idosos. Com base nos valores de serviço ao Cliente, é responsável, com caráter polivalente e de acordo com os princípios de conduta da atividade, por garantir: uma experiência de cliente globalmente positiva e a continuidade da prestação de cuidados, de acordo com as necessidades específicas.
ATRIBUIÇÕES
•Preparar a progressão de pontos de contacto do cliente com a ERPI; •Fomentar a participação dos residentes na vida diária do estabelecimento;
•Acautelaro cumprimento dos níveis de qualidade de funcionamento;
•Participar na gestão das equipas de apoio;
•Gerir relações interpessoaisde formaprodutiva: entre as equipas e com residentes e seus familiares.
O QUE LHE PERMITIRÁ TER SUCESSO
Perfil da Candidatura:
•Licenciatura em Serviço Social, ou outras Ciências Sociais, nomeadamente Gerontologia;
•Experiência de gestão de clientes em contexto de saúde(preferencial);
•Capacidade de análise e identificação de prioridades;
•Capacidade de decisão em situação de stress e gestão de conflitos;
•Sentido de equipa e espírito de entreajuda;
•Capacidade para gerir equipas;
•Disponibilidade imediata para full-time.
O QUE PODERÁ OBTER:
•Ingresso em empresa líder de mercado, pertencente a Grupo de referência no mercado português e que se encontra em fase de crescimento;
•Integração no Quadro da empresa;
•Rendimento de acordo com experiência evidenciadae benefícios em vigor no Grupo;
•Apoio de uma equipa dinâmica.
Resposta com curriculum atualizado para recursoshumanos@residenciasmontepio.pt indicando a referência REF-GC_PN101.