Precisa-se gestor para empresa de Serviço de Apoio Domiciliário

Empresa que atua na área da prestação de serviços ao domicílio e apoio domiciliário, com sede em Lisboa, pretende integrar na sua equipa Assistente(a) Técnico(a) / Gestor(a).

Procuramos profissional com experiência na área, elevada capacidade para construir relações interpessoais e experiência na gestão de processos comerciais e de recrutamento e selecção.

Requisitos:
– Preferência por Licenciatura em Serviço Social, Enfermagem ou Gestão/RH.
– Experiencia em gestão de processos comerciais, de recrutamento e selecção nas áreas de apoio domiciliário e serviços ao domicílio.
– Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.
– Boa apresentação pessoal.
– Disponibilidade imediata.

Oferecemos:
• Integração em equipa dinâmica, inovadora e de elevado desempenho.
• Formação profissional continua, num sector de atividade emergente.
• Oportunidade de crescimento profissional elevado inerente aos resultados conseguidos.

Enviar CV para recrutamentosadd@gmail.com

Poderá também gostar de:Poderá também gostar de: