Os Serviços Sociais da Administração Pública (SSAP) estão a a recrutar um/a Assistente Social

Os Serviços Sociais da Administração Pública (SSAP) estão a a recrutar um/a Técnico/a Superior para a Divisão de Ação Social.
Candidaturas até 12 de abril de 2021. As candidaturas só são válidas através do preenchimento do formulário de candidatura.

Requisitos de admissão: Licenciatura em Serviço Social, não se admitindo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

Candidaturas até 12 de abril de 2020
A apresentação das candidaturas deve ser efetuada em suporte de papel e formalizada mediante preenchimento do formulário de candidatura, disponível na página eletrónica dos SSAP, www.ssap.gov.pt, no menu “Recursos Humanos” que deverá ser dirigido ao Presidente dos Serviços Sociais da Administração Pública.

O formulário de candidatura preenchido, bem como todos os anexos, poderão ser entregues pessoalmente (no horário das 9:00 às 17:00) ou remetidos através de correio registado com aviso de receção, dentro do prazo fixado, para os Serviços Sociais da Administração Pública, Rua Saraiva de Carvalho, n.º 2, em 1269-096 Lisboa.

O formulário de candidatura preenchido, bem como todos os anexos, poderão também ser remetidos via correio electrónico para o email geral@ssap.gov.pt, desde que dentro do prazo fixado.

Poderá também gostar de:Poderá também gostar de: