Nova Plataforma de Emprego para Profissionais e Jovens Licenciados
Portugal tem uma nova plataforma que une profissionais e jovens licenciados, sejam eles portugueses ou estrangeiros, várias empresas com vagas de emprego para preencher.
As ofertas disponíveis são apenas de empresas tecnológicas e centros de serviços globais que estejam instalados no País.
Os potenciais candidatos podem aceder ao portal Talent Portugal de forma gratuita e enviar os seus currículos às empresas parceiras do projecto, depois de ficarem a conhecê-las melhor.
“Numa só plataforma, será possível identificar quais as empresas com as quais mais se identificam, ter acesso às várias ofertas de cada uma delas e, dessa forma, direccionar o envio do CV”
Webhelp, Sonae, adidas, Yazaki, Altran, IT Sector, Gfi, Creative Systems, Concentrix, Infineon, Outsystem, Critical Software, Sitel e Linde são algumas das empresas que já estão a recrutar na plataforma.
Os candidatos podem aceder ao portal gratuitamente, consultar todas as ofertas e direccionar o envio dos seus currículos.
Mais informações no seguinte link.
Subscreva a nossa newsletter
Receba as novidades do EAS no seu email.