Angariar refeições para as crianças apoiadas pelo Banco do Bebé é o objetivo da campanha Um Milhão de Abraços, promovida pela Cerelac.
Este movimento pretende angariar abraços virtuais de todo o mundo, através dos ‘gostos’ na página de Facebook da marca de papas.
Os contributos virtuais serão, depois, convertidos em 100 mil refeições para o Banco do Bebé, que as fará chegar a instituições de solidariedade social, centros de saúde e hospitais, que acompanhem famílias carenciadas.
A presidente da Assembleia Geral do Banco do Bebé, Isabel de Herédia, destaca “a real importância destes contributos para o trabalho desenvolvido pelo Banco do Bebé, no sentido de assegurar as condições emocionais e materiais para que todos os bebés tenham um início de vida digno”.
Se atingir um milhão de “gostos” na sua página de Facebook, a campanha irá beneficiar mais de 1400 famílias com bebés e crianças.
A empresária Roberta Medina é uma das madrinhas do movimento.
Visão Solidária
Fonte| http://visao.sapo.pt/movimento-virtual-quer-angariar-um-milhao-de-abracos=f769205#ixzz2tgRZEgUO