Lentes Essilor encontra-se a recrutar Assistente de coordenação de ações de Filantropia

A Essilor, empresa líder de mercado na produção de lentes oftálmicas, tem como missão melhorar vidas melhorando a visão. De modo a cumprir esta missão, a Essilor investe anualmente mais de 200 milhões de euros em investigação e em processos inovadores assumindo o compromisso de implementar no mercado os melhores e mais eficientes produtos. Destacam-se como principais marcas a Varilux®, Crizal®, Transitions®, Eyezen™, Xperio®, Foster Grant®, Bolon™ e Costa®.
A Essilor é também responsável pelo desenvolvimento e comercialização de equipamentos, instrumentos e serviços direcionados para os profissionais da saúde visual proporcionando a todos os parceiros um elevado nível de serviço.
No ano de 2018 foi registada uma receita consolidada de mais de 7,4 bilhões de euros tendo contado com 69.000 colaboradores em todo o mundo, distribuídos por 32 fábricas, 475 laboratórios de prescrição, 14 centros de distribuição e 4 centros de pesquisa e investigação.
A Essilor Portugal, líder de mercado, representa um centro servidor nacional e europeu de transformação de lentes de prescrição, contando atualmente com mais de 400 colaboradores, sendo reconhecida como uma das empresas do grupo com maiores índices de produtividade e qualidade, e, com elevado rigor no cumprimento de prazos de entrega. Apostamos na aprendizagem e formação contínua das nossas pessoas, valorizando as suas competências e proporcionando o seu crescimento.

Objetivo

Integrado na Direção de Assuntos Internos, este profissional terá um papel ativo na dinamização da área de filantropia, ajudando a cumprir com a missão da empresa (melhorar vidas melhorando a visão).
O principal objetivo do estágio consiste no apoio à criação e desenvolvimento de projetos que permitam alavancar um novo serviço de apoio às populações mais carenciadas.

Atividades a desenvolver

  • Estabelecer contactos com entidades na área de responsabilidade social e parceiros na área da ótica, no sentido de criar e acompanhar no terreno, os planos de ação necessários para a rentabilização e dinamização do projeto;
  • Analisar e identificar ações adotadas com impacto social ou económico, propondo medidas corretivas;
  • Gerir e estabelecer boas relações com entidades externas, assegurando os respetivos protocolos.

Requisitos

  • Habilitações Académicas: Mestrado em Serviço Social ou similares (preferencialmente Católica, Lusófona ou ISCSP);
  • 2 anos de experiência na área ou similar;
  • Capacidade de criar e desenvolver ótimas relações interpessoais;
  • Flexibilidade e facilidade em comunicar;
  • Espírito criativo e dinâmico;
  • Bom nível de Inglês (falado e escrito);
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Elegível para realização de estágio IEFP.

Caso reúna o perfil descrito, envie-nos por favor o seu CV e carta de motivação para

rh.essilorportugal@essilor.pt

até dia 15/out com a referência: FIL- IEFP

Zona : Lisboa

Poderá também gostar de:Poderá também gostar de: