
O nosso cliente é uma organização de cariz social – Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) – com várias valências, nomeadamente de apoio a crianças e idosos.
Reportando à Administração, terá como missão a gestão de todos os departamentos e respectivos Recursos Humanos, assim como, a gestão estratégica da organização, permitindo o aumento da transparência das actividades.
Responsabilidades:
Terá como principais responsabilidades:
- Desenvolver uma estratégia sustentável para a organização, definindo objetivos, tarefas e organização das operações;
- Formar uma equipa de gestão;
- Gerir as relações com os diferentes parceiros e a comunidade;
- Preparar e realizar os orçamentos anuais e plurianuais;
- Gestão das relações com Segurança Social; Município e outras entidades.
Requisitos
- Formação superior ao nível da Licenciatura;
- Mínimo de 5 anos de experiência em funções similares, preferencialmente em organizações sociais;
- Experiência em angariação de fundos;
- Experiência na gestão e organização de equipas;
- Conhecimentos profissionais no âmbito da elaboração de orçamentos;
- Experiência no relacionamento com a Segurança Social será uma mais valia;
- Bons conhecimentos de informática, nomeadamente na elaboração de mapas de gestão;
- Excelente capacidade de planeamento e organização;
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Oferecemos
Integração em organização sólida, com uma missão, valores e propósito assentes no apoio efectivo à comunidade.
Condições salariais de acordo com as responsabilidades da função.Candidatar-se a este emprego