Instituto Padre António Vieira encontra-se a recrutar na área de Serviço Social, Sociologia, Gestão, Psicologia , entre outras
O IPAV vai reforçar a sua equipa na área da Forum para a Governação Integrada! Procuramos especialistas em Colaboração e Redes, com experiência de terreno em processos colaborativos e preferencialmente com formação académica avançada (mestrado ou doutoramento) em áreas como Sociologia, Gestão, Psicologia, Serviço Social, entre outras.
Com base de trabalho em Lisboa, mas com intervenção em todo o país, integrará uma equipa interdisciplinar que tem vindo a promover uma verdadeira cultura colaborativa interinstitucional através da governação integrada.
Para candidaturas enviadas para o endereço secretariado@ipav.pt deve ser enviada: 1) uma carta de motivação explicando as razões de ser da sua candidatura; 2) um CV detalhado.
Subscreva a nossa newsletter
Receba as novidades do EAS no seu email.