Instituto Nacional de Estatística (INE) está a recrutar entrevistadores/as em todo em todo o país (1300 vagas)

No âmbito do Recenseamento Agrícola 2019, o Instituto Nacional de Estatística (INE) está a recrutar entrevistadores/as em todo em todo o país

No total, são 1300 as vagas em aberto. Não perca tempo e candidate-se já. As candidaturas terminam a 30 de maio de 2019.

O Instituto Nacional de Estatística, I. P., vai realizar o Recenseamento Agrícola 2019 (RA 2019), uma operação censitária efetuada de dez em dez anos, no quadro da legislação europeia. A recolha de dados, dirigida a todas as explorações agrícolas, será efetuada por entrevista presencial, em todo o território nacional, no período compreendido entre outubro de 2019 e maio de 2020.

A dimensão desta operação estatística implica o recrutamento de 1 300 Entrevistadores/as, dispersos pelo país (Continente e Ilhas), que serão responsáveis pela realização das entrevistas, registo e validação de dados.Mais informações, aqui.

Requisitos: 12º Ano (preferencial); Conhecimentos de agricultura e da realidade agrícola local; Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador e de utilização de TIC; Capacidade para estabelecer contactos interpessoais, ser cordial, agradável, responsável, metódica/o e rigorosa/o; Residir na zona para onde se candidata (preferencial); Disponibilidade aos fins-de-semana e durante a semana a tempo parcial; Disponibilidade de transporte próprio; Smartphone com capacidade de capturar coordenadas geográficas e equipamento informático próprio com ligação à internet.

Formalização de Candidaturas

As candidaturas serão obrigatoriamente formalizadas através do preenchimento do formulário eletrónico.Na candidatura será pedido o seguinte documento em formato digital (PDF):

  • Currículo (obrigatório)

Os contratos celebrados entre o INE e os Entrevistadores/as são de “Prestação de Serviços” o que implica, no momento da respetiva assinatura:

  • Estar inscrita/o nas Finanças como Trabalhador/a Independente;
  • Estar inscrita/o na Segurança Social como Trabalhador/a Independente ou estar Isento/a;
  • Não possuir dívidas às Finanças e à Segurança Social;
  • Não ser aposentada/o ou reformada/o da Caixa Geral de Aposentações ou da Segurança Social.

Para mais informações aceda a Como candidatar-me

Contacto:

Para esclarecimentos utilize o endereço ine-recrutamento@ine.pt

Mais informações, aqui

Poderá também gostar de:Poderá também gostar de: