Fundação Romão de Sousa encontra-se Assistente Social ou Psicólogo

A Fundação Romão de Sousa (www.fundacaords.org) pretende admitir, para a sua Comunidade Terapêutica em Saúde Mental, Casa de Alba (www.casadealba.net)

Psicólogo ou Assistente Social (m/f/o)

que, reportando ao Diretor Clínico, assegurará funções de Suporte ao Quotidiano – organização de rotinas da equipa e residentes, documentação e apoio à coordenação – e de Técnico de Referência – desenvolvendo atividades terapêuticas com os residentes e as suas famílias, integrando grupos terapêuticos de cariz variado (educacionais, psicoterapêuticos, lúdicos e/ou ocupacionais), dinamizando e facilitando contactos externos com vista à reintegração social dos residentes ou pacientes.

Exige-se formação superior em Psicologia, Assistente Social ou equivalente, experiência profissional de 2 anos (de preferência em Saúde Mental), competências burocráticas ou administrativas e domínio de Microsoft Office. Valorizam-se conhecimentos de HACCP, HST e RGPD.

Excelente nível de organização e de relacionamento interpessoal, elevado sentido de responsabilidade e persistência são requisitos essenciais, bem como disponibilidade para horários com trabalho nalguns fins de semana.

Oferece-se uma clara oportunidade de valorização profissional – integração total na equipa, metodologia desafiante e inovadora, formação contínua, desenvolvimento com os desafios e crescimento da organização -; remuneração e benefícios adequados à função e competências do titular.

Agradece-se resposta com carta de motivação, acompanhada de CV detalhado, para info@fundacaords.org

zona: Portalegre

Poderá também gostar de:Poderá também gostar de: