Fundação Fé e Cooperação procura Coordenador/a de Programa
Moçambique – Coordenador/a de Programa
A Fundação Fé e Cooperação (FEC) é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) com estatuto de Utilidade Pública. Atua na área da Cooperação para o Desenvolvimento na Guiné-Bissau, em Angola e em Moçambique, tendo como sectores prioritários a educação, a saúde e a capacitação institucional. Na área da Educação para o Desenvolvimento e Advocacia Social a FEC aposta da dinamização de redes com impacto junto de decisores políticos, económicos e religiosos. Os projetos da FEC são financiados, entre outros, pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, pela União Europeia, UNICEF e Fundação Calouste Gulbenkian.
A FEC convida à apresentação de candidaturas para o provimento de uma vaga para o programa em Moçambique:
– Coordenador de Programa (ver termos de Referência)
Por favor, enviar respostas e Curriculum Vitae para recrutamento@fecongd.org até ao dia 11 de março de 2016 indicando a posição para que se candidata no assunto do e-mail.
O CV, preferencialmente em português e em formato europeu, deverá ser acompanhado de uma carta de motivação e da indicação de duas pessoas de referência e o seu contacto.
Em caso de dúvida contactar Etelvina Cardeira para o telefone
(00 351) 21 886 17 10.
Subscreva a nossa newsletter
Receba as novidades do EAS no seu email.