Formação para Públicos Estratégicos, nas áreas da Violência Doméstica e de Género, Igualdade de Género, Orientação Sexual e Identidade de Género, Tráfico de Seres Humanos e Mutilação Genital Feminina.

A UMAR irá realizar brevemente formação para Públicos Estratégicos, nas áreas da Violência Doméstica e de Género, Igualdade de Género, Orientação Sexual e Identidade de Género, Tráfico de Seres Humanos e Mutilação Genital Feminina.

A formação é gratuita e irá decorrer em formato B-Learning.

A formação irá abranger todos/as os profissionais que atuem na intervenção com vítimas de Violência Doméstica e de Género assim como, técnicos/as de casas abrigo, centros de atendimento, agentes da autoridade (PSP, GNR), técnicos/as de serviço social, psicólogos/as, juristas, advogados/as, técnicos/as das CPCJ, técnicos/as de municípios entre outros/as profissionais que se justifique a realização destas formações.

Para realizar a sua pré-inscrição, aceda ao seguinte link:   https://forms.gle/ikWsda65mu7FQCsFA 

Informamos que ao preencher o formulário está a realizar uma pré-inscrição e que iremos proceder a uma seleção dos/as participantes tendo em consideração os requisitos exigidos para a participação em algumas das ações de formação e a ordem de chegada das pré-inscrições. Após a seleção entraremos em contacto com  os/as participantes selecionados/as.

Estamos neste momento a proceder a organização das ações de formação, e não dispomos ainda de datas e horários para a realização das mesmas. Após a seleção dos/as participantes enviaremos toda a informação necessária sobre cada ação de formação. 

Disponível para qualquer esclarecimento adicional através do

 e-mail: forumar.porto@gmail.com 

Poderá também gostar de:Poderá também gostar de: