FEC procura Consultor/a Técnico/a na área da prevenção e combate à violência doméstica e de género

 FEC convida à apresentação de manifestação de interesse para a seguinte Prestação de Serviços na Guiné-Bissau:

  • Consultoria técnica na área da prevenção e combate à violência doméstica e de género, com formação superior em serviço social ou ciências sociais e humanas, com experiência relevante na área da prevenção da violência de género e eliminação de todas as formas de discriminação contra as mulheres, designadamente em unidades de prestação de cuidados a vítimas e pessoas em situação de risco (em especial mulheres e crianças).

 

Qualificações e Experiência do/a Consultor/a:

  • Formação Superior em Serviço Social, Ciências Sociais e/ou Humanas, ou com experiência relevante na área da prevenção da violência de género e eliminação de todas as formas de discriminação contra as mulheres;
  • Conhecimentos de prestação de cuidados a vítimas e pessoas em situações de risco (em especial a mulheres e crianças);
  • Domínio da Língua Portuguesa falada e escrita;
  • Bons conhecimentos em Informática na ótica do utilizador (Microsoft Office);  Conhecimento da realidade social e cultural da Guiné-Bissau (preferencial); Conhecimento do Crioulo (preferencial).

 

Formalização de Candidaturas

 

Para manifestar o seu interesse na prestação de serviços acima descrita, preencha o respetivo formulário de candidatura até ao dia 12 de outubro de 2018.

Apenas os/as consultores/as selecionados/as serão contactados/as e convidados/as a apresentar uma proposta de prestação de serviços.

Em caso de dúvida, contactar Ana Santana, através do telefone +351 218 855 478

Poderá também gostar de:Poderá também gostar de: