Cruz Vermelha Portuguesa encontra-se a recrutar Coordenador(a) Serviço Internacional

Título da Função: Coordenador(a) Área Internacional
Local de trabalho: Sede Nacional da Cruz Vermelha Portuguesa, Lisboa

Critérios:

  1. Domínio da Língua Inglesa.
  2. Domínio de ferramentas de TI na ótica do utilizador.
  3. Conhecimento e compromisso da missão e valores da CV.
  4. Capacidade de advocacia e representação institucional ao nível internacional.

Critérios preferenciais:

  1. Experiência prévia no Movimento Internacional da Cruz Vermelha.
  2. Formação Institucional CVP, ou de outra SN.
  3. Domínio de outras línguas.
  4. Formação em Relações Internacionais, Comunicação, Ciência Política, Ciências Sociais, Ciências da Saúde, ou outra área relevante para a função.
  5. Pelo menos 2 anos de experiência em funções semelhantes.
  6. Frequência de formação do Movimento Internacional da CV.
  7. Conhecimentos na área do DIH.
  8. Conhecimentos na área do RLF.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  1. Gerir as Relações e Cooperação com o Movimento
  2. Gerir iniciativas de projetos e campanhas internacionais
  3. Gerir a promoção da difusão Cruz Vermelha e do Direito Internacional Humanitário (DIH)
  4. Coordenar o Serviço de Restabelecimento dos Laços Familiares

Para mais informações consulte a oferta em www.cruzvermelha.pt.

Eventuais interessados deverão enviar carta de apresentação e cv para

candidaturas@cruzvermelha.org.pt

Poderá também gostar de:Poderá também gostar de: