CM do Porto recruta nas áreas do Serviço Social, Educação Social e Criminologia

Câmara Municipal do Porto abriu procedimentos concursais para a constituição de vínculo de emprego público.

As vagas são:

Ref.ª 2020-17) Um posto de trabalho na categoria e carreira geral de Técnico Superior, área funcional Intervenção no âmbito da Proteção de Crianças e Jovens em Risco, Licenciatura em Serviço Social, sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação, ou experiência profissional, para a Direção Municipal de Educação.

Ref.ª 2020-18) Um posto de trabalho na categoria e carreira geral de Técnico Superior, área funcional Intervenção no âmbito da Proteção de Crianças e Jovens em Risco, Licenciatura em Criminologia, sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação, ou experiência profissional, para a Direção Municipal de Educação.

Ref.ª 2020-19) Um posto de trabalho na categoria e carreira geral de Técnico Superior, área funcional Intervenção no âmbito da Proteção de Crianças e Jovens em Risco, Licenciatura em Educação Social, sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação, ou experiência profissional, para a Direção Municipal de Educação.

Formalização de candidaturas: informa-se que a publicitação integral dos procedimentos, bem como a respetiva candidatura será efetuada em formato eletrónico na Página de recrutamento

Poderá também gostar de:Poderá também gostar de: