CLDS 4G encontra-se a recrutar Assistente Social

O Contrato Local de Desenvolvimento Social de 4ª Geração (CLDS 4G) de Penedono é gerido pela Santa Casa da Misericórdia de Penela da Beira e abriu concurso para a admissão de 3 técnicos superiores. Este projeto vai decorrer por 36 meses.

Para a função de Técnico Superior de Ação Social, na vertente de assistente social, pretende-se uma pessoa pró-ativa, polivalente, com espírito de iniciativa e dinamismo, boa capacidade de organização, sentido de responsabilidade e utilização de sistemas informáticos.

O(a) candidato(a) deverá possuir licenciatura adequada.

A classificação dos(as) candidatos(as) terá em conta o percurso académico (20%), a experiência especifica na área (20%); o conhecimento específico da população alvo das intervenções (20%) e a avaliação da entrevista realizada (40%).

Deverá ter muito boa capacidade de comunicar (oralmente e por escrito), de estabelecer boas relações interpessoais e ser capaz de lidar com adversidades.

Experiência profissional relevante será fator de valorização, nomeadamente na elaboração, acompanhamento ou análise de projetos de intervenção social e de candidaturas a incentivos comunitários e, especialmente, motivação própria relevante para promover a melhoria das condições de vida das pessoas.

Procura-se um(a) profissional com boa capacidade de organização administrativa, autonomia e características de liderança, que tenha carta de condução e disponibilidade para deslocações, especialmente no concelho de Penedono.

Oferece-se a integração numa equipa jovem e dinâmica e o(a) candidato(a) selecionado(a) terá oportunidade de participar num projeto inovador e desafiante.

Mande o seu CV e carta de motivação para

concurso@cldspenedono.pt

para podermos considerar a sua candidatura até ao próximo dia 8 de Junho de 2020, colocando no assunto a referencia CONCURSO 2/SCMPB/2020.

Dada a urgência das contratações, as entrevistas decorrerão entre 9 e 11 de Junho, sendo selecionado(a) será contactado nestas datas. Para a entrevista deverá ser portador dos documentos originais que enviou na candidatura, nomeadamente aqueles que validam a seleção realizada (certificado de habilitações, carta de condução, cartas de recomendação, etc.)

Poderá também gostar de:Poderá também gostar de: