Câmara Municipal de Rio Maior encontra-se a recrutar Técnico/a Superior na área das Ciências Sociais

Código da Oferta:OE202206/0904

Descrição da Habilitação Literária:Licenciatura em Educação Social / Sociologia ou Equiparada

Caracterização do Posto de Trabalho:Processo C – Conteúdo funcional da carreira/categoria de Técnico Superior – “Exercer funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e/ou científica, que fundamentam e preparam a decisão; Elaboração, autonomamente ou em grupo, de pareceres e projetos, com diversos graus de complexidade, e execução de outras atividades de apoio geral ou especialização nas áreas de atuação comuns, instrumentais e operativas dos órgãos e serviços; Funções exercidas com responsabilidade e autonomia técnica, ainda que com enquadramento superior qualificado; Representação do órgão ou serviço em assuntos da sua especialidade, tomando opções de índole técnica, enquadradas por diretivas ou orientações superiores”.
Perfil de Competências para Técnicos Superiores – Competências Transversais – Análise da informação e sentido critico, Iniciativa e autonomia, Inovação e qualidade, Responsabilidade e compromisso e Relacionamento interpessoal.
Processo C – Atividade – “Desenvolver ações/projetos para benefício de grupos ou problemáticas específicas. Assegurar o serviço de atendimento e acompanhamento social e apoiar indivíduos e famílias em situação de vulnerabilidade, em articulação com a rede social. Elaborar relatórios de diagnóstico técnico e acompanhamento e de atribuição de prestações pecuniárias de carater eventual em situações de carência económica e de risco social. Celebrar e acompanhar os contratos de inserção de beneficiários do rendimento social de inserção. Promover outras ações/projetos nomeadamente nas áreas da população migrante e saúde”.

mais informações

Poderá também gostar de:Poderá também gostar de: