Associação Cultural e Beneficente de Santa Maria de Sedielos encontra-se a recrutar Director/a Técnico/a


A Associação Cultural e Beneficente de Santa Maria de Sedielos, sita em Sedielos, Peso da Régua, vem por este meio abrir um procedimento de recrutamento para Diretor Técnico com as seguintes especificidades:

1. Descrição da Função: Prestação de todos os serviços e funções inerentes à área de Diretor técnico no contexto de estrutura residencial para idosos (E.R.P.I), centro de dia (C.D) e serviço de apoio domiciliário (S.A.D).

2. Requisitos de Candidatura: Licenciatura em Serviço Social e experiência no contexto de intervenção supramencionado (E.R.P.I, C.D e S.A.D).

3. Local de Trabalho: Associação Cultural e Beneficente Santa Maria de Sedielos.

4. Regime de Trabalho: tempo inteiro.

5. Tipo de Contrato: Sem termo;

6. Prazo de Candidatura: Até dia 23 de Junho de 2021.

7. Formalização das Candidaturas: através do e-mail: direcaotecnica.cd@acbsm.pt

8. Documentos obrigatórios a entregar: Curriculum Vitae, datado e assinado; fotocópia do diploma de licenciatura em serviço social, com a classificação final e declaração de consentimento para efeitos de recrutamento.

9. Critérios de Exclusão: serão excluídos os candidatos que não comprovem a posse do diploma de licenciatura em serviço social, bem como os que não apresentem os documentos solicitados ou prestem falsas declarações.

Poderá também gostar de:Poderá também gostar de: