Abertura de procedimento concursal para recrutamento de três técnicos superiores (técnico de apoio à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens)

Caracterização do Posto de Trabalho:

Assegurar o acompanhamento técnico das situações que se inserem no âmbito de intervenção das CPCJ Sintra, promovendo os direitos da criança e do jovem prevenindo ou pondo termo a situações suscetíveis de afetar a sua segurança, saúde, formação, educação ou desenvolvimento integral.

Requisitos de admissão:

Nível habilitacional exigido: Licenciatura em Áreas Sociais, nomeadamente Psicologia, Sociologia, Politica Social, Serviço Social ou equiparado.

Formalização de Candidaturas

As candidaturas devem ser formalizadas, em suporte de papel, nos termos dos artigos 104º e seguintes do Código do Procedimento Administrativo, devendo para o efeito, ser utilizado o formulário tipo, preenchido de forma legível e devidamente assinado, disponível na página eletrónica da Câmara Municipal de Sintra, identificando o posto de trabalho pretendido, através da inclusão do código da publicitação do procedimento na BEP (OE202007/0293).

As candidaturas podem ser entregues, pessoalmente, das 9:00h às 17:00h, ou remetidas pelo correio, registado e com aviso de receção, com a indicação expressa da respetiva referência, para o Departamento de Recursos Humanos desta Câmara Municipal, sito na Rua Acácio Barreiros, n.º 1, 2710-441 Sintra, até ao termo do prazo fixado, sendo ainda admitida a formalização de candidatura via correio eletrónico, para o seguinte endereço dgrh.recrutamento@cm-sintra.pt, desde que instruída com o formulário acima identificado e demais documentação legalmente exigida. Aviso do Concurso

Formulário de Candidatura

Mais informações, aqui.

Poderá também gostar de:Poderá também gostar de: