Casa Qui procura Assistente Social

A Casa Qui procura um/a técnico/a superior de Serviço Social para incorporar na ReAJo – Resposta de Autonomização para Jovens LGBTI.

Função – Assegurar o atendimento e o acompanhamento de jovens LGBTI vítimas de violência doméstica ou em situação de sem-abrigo, em particular as pessoas candidatas à integração ou efetivamente integradas no apartamento de autonomização; – Assegurar a execução das tarefas necessárias às entradas e saídas de residentes e à gestão do dia-a-dia no apartamento de autonomização; – Colaborar com o Gabinete de Apoio à Vítima para Juventude LGBTI da Casa Qui, contribuindo para a execução de uma resposta integrada, com o acompanhamento de situações relacionadas com necessidades de acolhimento, alojamento, habitação ou empregabilidade; – Colaborar com a coordenação do apartamento de autonomização no sentido do bom desenvolvimento e da qualidade da resposta.

Local de Trabalho: Lisboa

Duração do Contrato de Trabalho: 12 meses (A Tempo Inteiro)

Data de Início: 19 de abril de 2021

Se corresponde ao perfil e tem interesse em candidatar-se, por favor responda a este anúncio, juntado o seu CV e uma carta de motivação. As candidaturas devem ser efetuadas até dia 12 de abril.

PERFIL

  • Formação Superior em Serviço Social (Preferencial)
  • Curso de Técnico/a de Apoio à Vítima (Preferencial)
  • Formação/Experiência na temática LGBTI
  • Experiência em Resposta de Acolhimento

LOCALIZAÇÃO

  • Lisboa, Portugal

Candidatura

Poderá também gostar de:Poderá também gostar de: