Fundação AMI encontra-se a recrutar Coordenador(a) de Projetos no âmbito da Ação Humanitária e Cooperação para o Desenvolvimento

A Fundação AMI pretende contratar um Coordenador(a) de Projetos no âmbito da Ação Humanitária e Cooperação para o Desenvolvimento, para o Departamento Internacional, com o seguinte perfil e funções:

Perfil

Critérios obrigatórios:
– Licenciatura em área de Ciências Humanas (Sociologia, Relações Internacionais ou afim) ou Ciências
da Saúde;
– Experiência de trabalho ou voluntariado em países em desenvolvimento (mais de dois anos);
– Experiência em Gestão de Ciclo de Projeto de desenvolvimento (mais de dois anos);
– Experiência em Gestão de Financiamentos Institucionais;
– Domínio do Inglês falado e escrito (para Gestão de projetos).

Critérios preferenciais:
– Experiência de trabalho prévio na Guiné Bissau;
– Conhecimentos de orçamentação e contabilidade;
– Mestrado na área da Ação Humanitária ou Cooperação para o Desenvolvimento;
– Conhecimentos na área da Saúde e Desenvolvimento;
– Domínio do Francês falado e escrito (para gestão de projetos);
– Certificado de Competências Pedagógicas;
– Capacidade de integração em ambiente multidisciplinar e trabalho em equipa;
– Capacidade de trabalho sob pressão.

Condições

– Trabalho em regime híbrido (presencial + teletrabalho)
– O local de trabalho será a sede da AMI, em Marvila / Lisboa.
– Horário Full-time.
– O contrato proposto terá uma duração de 12 meses, podendo ser renovado.
– O/A candidato/a deverá ter disponibilidade para realizar deslocações frequentes ao terreno por períodos que poderão ser de até 3 meses. Deverá ainda ter disponibilidade para partidas imediatas em missões de emergência.

Processo de seleção

Os interessados deverão preencher o formulário, ou enviar CV atualizado para o email recrutamento@ami.org.pt, mencionando a referência “CP_03_2023”.

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