Hoje, dia 8 de Fevereiro, o site "Espaço do Assistente Social" faz 4 anos de existência.

Foi há 4 anos que o Site “Espaço do Assistente Social” (EAS) iniciou a sua atividade. O site, que conta, com mais de 50 mil seguidores na página de facebook, tem como objetivo principal estimular a circulação de conteúdos de potencial interesse para os assistentes sociais, assim como profissionais de outras áreas e estudantes.

Criado a pensar nessa enorme comunidade, o EAS começou a ganhar corpo devido às atualizações diárias de ofertas de emprego, estágios, notícias, formações e outros conteúdos relevantes, e, hoje, conta já com mais de 4 milhões de visitas, com mais de 3000 publicações, na qual 2000 são ofertas de emprego.

O EAS orgulha-se ainda do grupo de Facebook criado em 2013, ao qual já se juntaram quase 25 mil membros, onde, todos os dias, vários assuntos relacionados com o Serviço Social são debatidos e partilhados.

O próxima etapa do projeto passa por massificar a sua presença nas redes sociais de maneira a chegar a cada vez mais pessoas, principalmente estudantes no início da vida laboral. Essa evolução e outros desenvolvimentos serão executada consoante os desejos e interesses dos seus membros e seguidores.

A equipa do EAS aproveita para agradecer a todos os que têm contribuído para que o projeto cresça duma forma saudável e íntegra, e apela ainda que não deixem de partilhar esta plataforma com a nova geração que se aventura pelo Serviço Social.

 

Poderá também gostar de:Poderá também gostar de: