Somos uma empresa de Apoio Domiciliário e estamos a recrutar para os nossos serviços de coordenação:
ASSISTENTE SOCIAL
Descrição das funções:
Atendimento e aconselhamento social;
Coordenação, acompanhamento e supervisão de serviços;
Avaliação de necessidades e elaboração de diagnósticos sociais;
Recrutamento e avaliação de pessoal;
Visitas domiciliárias;
Perfil do Candidato:
– Formação superior em Serviço Social ou Gerontologia;
– Preferencialmente com conhecimentos na área do apoio domiciliário;
– Domínio das ferramentas do Ms-Office;
– Capacidade de organização e de gestão de prioridades perante prazos reduzidos;
– Excelente capacidade de trabalho em equipa, comunicação verbal e escrita e de aprendizagem de novos desafios;
– Disponibilidade imediata;
– Experiência profissional em função similar será valorizada;
– Carta de condução e viatura própria;
Oferece-se:
– Formação geral e específica;
– Possibilidade de integração numa empresa sólida e em crescimento;
– Salário compatível com a função;
Observações:
– Respostas para
rh.sadomiciliario@gmail.com
Zona : Lisboa
com envio de Carta de Apresentação e Curriculum Vitae detalhado com a Referência:Assistente Social