Coordenador Social(a) para Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova de Gaia

Requisitos: Formação Superior em Serviço Social
Preferência por curso/ pós-graduação em áreas conexas

Idade Mínima: 35 anos
Experiência profissional mínima de 10 anos
Carta de Condução
Disponibilidade imediata

Perspetivas de Carreira: Integração a médio prazo nos Quadros da Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova de Gaia, com Formação permanente e direcionada para a evolução da carreira.

Local de trabalho: Serviços Centrais da Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova de Gaia e/ou nas demais Unidades onde a Instituição desenvolve as suas atividades.

Remuneração: Vencimento equivalente à função, acrescida de margem livre não reabsorvível e subsídio inerente à isenção de horário (Contrato Coletivo outorgado entre a CNIS, CNS e FNSTFPS, publicado no BTE, número 31, de 22 de agosto de 2015).

Perfil: Conhecimentos atualizados das políticas sociais, nacionais e comunitárias; conhecimento da Legislação aplicável ao setor (Estatuto das IPSS, Lei de Bases da Economia Social, Normativos que regulam a cooperação com a Segurança Social); experiência profissional de coordenação de Equipas (motivação, formação continua e avaliação do seu desempenho); experiência profissional de elaboração, desenvolvimento e avaliação (eficácia e impacto) de projetos sociais.

Fases do procedimento: Avaliação curricular; carta de motivação e entrevista de seleção.

Resposta: Envio de CV (Com Foto) e Carta de Apresentação com descrição sumária dos principais atributos e garantias de compromissos para com a futura função, até ao próximo dia 19 de dezembro, para:
Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova de Gaia
Ao c/ do Júri do Concurso
Rua Teixeira Lopes, n.º 33
4400-320 Vila Nova de Gaia

Poderá também gostar de:Poderá também gostar de: