Centro de Acolhimento Temporário procura Diretor Técnico

RECRUTAMENTO
COLABORADOR PARA CENTRO DE ACOLHIMENTO TEMPORÁRIO RENASCER

ASSISTENTE SOCIAL / DIRECTOR TÉCNICO

O Centro Comunitário de Torres Vedras está a recrutar Assistente Social para as funções de Assistente Social e Director Técnico, com disponibilidade imediata, para integrar Equipa Técnica do Centro de Acolhimento Temporário Renascer (Casa de Acolhimento para crianças e jovens em risco dos 0 aos 12 anos). Privilegiamos candidatos com experiência em direcção técnica.

FUNÇÕES DO ASSISTENTE SOCIAL:
Estuda e define normas gerais, esquemas e regras de actuação do serviço social das instituições; procede à análise de problemas de serviço social directamente relacionados com os serviços das instituições; assegura e promove a colaboração com os serviços sociais de outras instituições ou entidades; estuda com os indivíduos as soluções possíveis dos seus problemas (descoberta do equipamento social de que podem dispor); ajuda os utentes a resolver adequadamente os seus problemas de adaptação e readaptação social, fomentando uma decisão responsável.

FUNÇÕES DO DIRECTOR TÉCNICO:
Dirigir a Equipa Técnica; Promover a organização, desde o início, do projecto de vida de cada criança, em articulação com a Equipa Técnica e outros Serviços/Instituições da comunidade relevantes para cada situação; Garantir o desenvolvimento de todas as diligências necessárias de modo a assegurar a satisfação das necessidades básicas a nível educacional, saúde, segurança, emocional, psicológico, familiar, formação e desenvolvimento integral do menor; Assumir a responsabilidade pela organização processual técnico-pedagógica; Promover e dirigir reuniões quinzenais com todos os profissionais (TSS, Psicóloga, Ed. Social/Infância, Ajudantes de Acção Educativa, Enc. Geral e outro Pessoal Auxiliar) a fim de avaliar o funcionamento do Centro de Acolhimento e o desenvolvimento de cada criança/jovem; Organizar os horários do Pessoal Técnico, entre outras.

OFERECE-SE:
– Contrato de Trabalho de substituição (baixa e licença de maternidade);
– Remuneração Base: 948€ (Nível V) + subsídio de Direcção Técnica: 80€

SE REUNIR ESTES REQUISITOS E TIVER DISPONÍVEL IMEDIATA PARA ACEITAR AS CONDIÇÕES OFERECIDAS, PROCEDA DA SEGUINTE FORMA:
– Envie e-mail até ao final do dia 21/01/2018, para susana.ribeiro@cctv.pt, e coloque no assunto “Colaborador para a Equipa Técnica (AS)”.
– Anexe ao e-mail o seu Curriculum Vitae;
– Aguarde feedback por parte do CAT Renascer.

ATENÇÃO: Só serão aceites candidaturas que se encaixem no perfil das funções descritas.

Poderá também gostar de:Poderá também gostar de: