Aproximar procura Junior Researcher ( Psicologia, Serviço Social, Sociologia, Economia)

A Aproximar, Cooperativa de Solidariedade Social CRL é uma organização sem fins lucrativos especializada no desenvolvimento de soluções para as organizações de economia social.

A Aproximar opera em diferentes países da UE fornecendo consultoria especializada e soluções inovadoras a organizações da economia social. Tem desenvolvido uma rede de especialistas e investigadores multidisciplinar abrangendo todas áreas da economia social, que podem fornecer uma gama muito diversificada de serviços.

A Aproximar funciona em rede para congregar organizações e especialistas com competências específicas nos seus domínios de conhecimento ou intervenção para gerar soluções inovadoras no setor da economia social, que passam por investigação exaustiva, desenvolvimento de programas e sua incorporação nas organizações.

Para uma posição de Junior Researcher, no escritório da Amadora, Portugal, oferecemos a oportunidade de um estágio de 9 meses, para detentores de licenciatura ou mestrado (preferencial) na área das ciências sociais.

Os candidatos devem:
– deter uma licenciatura ou mestrado (preferencial) numa área das ciências sociais: gestão, economia, sociologia, serviço social (ou equiparados) e psicologia (outras áreas poderão ser ponderadas)
– fluência em línguas estrangeiras, nomeadamente inglês (obrigatório), francês e espanhol;
– disponibilidade para viajar em Portugal e em outros países onde a Aproximar desenvolva projetos;
– proficiência em office e ferramentas de análise estatística;

Benefícios:
– desenvolver competências de gestão de projetos sociais e de inovação social;
– remuneração (informação disponibilizada em entrevista);
– ajudas de custo;
– seguro.

Para se candidatar visite-nos online: www.aproximar.pt | www.facebook.com/Aproximar e:
– redija uma carta de motivação indicando porque considera a sua candidatura alinhada com a oportunidade para se juntar à nossa equipa;
– envie o seu CV em formato Europass para
secretariado@aproximar.pt

Poderá também gostar de:Poderá também gostar de: